Aproveitar Periscópio marketing. Leia estas dicas

. Com relação ao marketing de mídia social, não há maior ferramenta de usar do que Periscópio. comercialização periscópio é de longe o melhor método para chegar a tantas pessoas quanto possível e fazer seu negócio crescer. O artigo abaixo vai ensinar-lhe tudo o que você precisa saber sobre Periscópio de marketing

Periscope

Use Periscópio para compartilhar links para seu site. Você deve tentar escrever artigos semanais ou o lançamento de um blog de vídeo para que você possa criar mais conteúdo em uma base regular. Seu público vai subscrever os seus atualizações sobre Periscópio se você criar conteúdo de qualidade. Certifique-se de mencionar sua campanha Periscópio em seus artigos ou vídeos.

Faça suas mensagens profissional no tom e no espírito em todos os momentos. O texto pode ser relaxada, mas o conteúdo precisa ser profissional. Se você ficar profissional em todos os momentos, em seguida, as pessoas vão respeitá-lo e seu negócio muito mais.

Periscope

Faça um grupo, em vez de uma página. Iniciando um grupo Periscópio pode realmente exortar seus assinantes existentes para construir uma comunidade online de sua própria para que eles possam interagir. Nunca hesite em utilizar ambas as páginas e grupos a fim de obter uma ampla exposição de suas ofertas e atualizações, e para dar aos usuários um lugar para disseminar conteúdo próprio.

Periscope

Não divagar sobre sua página. Não caia na armadilha Periscópio de pensar mais postagem é melhor. As pessoas não precisam saber cada última coisa que você está fazendo. Na verdade, se você tende a divagar off-topic, você pode realmente estar fazendo mais mal do que bem. As pessoas seguem você por uma razão, de modo a manter o seu foco sobre o que você ou sua marca faz melhor.

Periscope

Use Periscópio para compartilhar links para seu site. Você deve tentar escrever artigos sua explicação semanais ou o lançamento de um blog de vídeo para que você possa criar mais conteúdo em uma base regular. Seu público vai subscrever os seus atualizações sobre Periscópio se você criar conteúdo de qualidade. Certifique-se de mencionar sua campanha Periscópio em seus artigos ou vídeos.

Manter o controle de como sua página está fazendo. Monitorar o tráfego da sua página Periscópio. Que tipo de mensagens e conteúdo parecem ter mais atenção dos seus clientes? Tome nota do que realmente parece interessar as pessoas eo que não funciona. Manter o controle dessas informações para que você possa planejar melhor para o futuro.

Escolheu cuidadosamente suas atualizações. Você pode muito rapidamente alienar seu público com conteúdo pobre. Dê-lhes informações que eles querem, como how-tos ou mensagens humorísticas. Utilize Periscópio Insights, a fim de determinar quais atualizações são mais bem sucedido para dar o seu público conteúdo semelhante.

Tente enviar atualizações. Periscópio Página administradores podem enviar mensagens para todas as pessoas que "Curtir" sua página. Quando você tem algo valioso em sua página de negócios Periscópio que seus fãs deveriam saber sobre, você pode enviar-lhes uma atualização de modo que eles estão conscientes disso. Seja prudente com quantas vezes você faz isso enviando apenas atualizações para os fãs quando é realmente importante.

Faça sua página de perfil profissional. Desde que você está esperando para as pessoas a encontrá-lo no Periscópio, sua página de perfil pode ser a primeira impressão que as pessoas têm do seu negócio. Ao torná-lo profissional, os telespectadores vão ver a sua empresa como um profissional. Certifique-se de usar a gramática e ortografia.

Periscope

. Como você pode ver, Periscópio de marketing que não é difícil uma vez que você entender o que você está fazendo. Certifique-se de usar as dicas que você acabou de ler de forma consistente para que você possa demonstrar aos seus clientes que você é sério sobre o seu negócio. Logo você vai saber porque você já tentou vender seus negócios sem Periscópio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *